Image Map

6.11.15

To 4 Pequenos Closet

Olá tchutchucas & tchutchucos ,
Hoje venho falar sobre Closet , mas , não aqueles enormes, mas um simples para aquelas pessoas que sonham em ter um , mais o espaço não é o suficiente como o meu caso [...] Eu sempre sonhei em ter um closet e uma penteadeira , mas meu quarto é pequeno demais , então futuramente irei aumentar meu quarto. Aumentar de um jeito que tenha espaço para os dois [...] Com isso peguei apenas 4 modelo pequenos e simples , para nós nos inspirarmos e termo o nosso próprio closet , então vamos lá ?!


[...]  esse closet tem estilo dos americano , acho muito legal e diferente [...] 

[...] este tambem tem estilo dos americanos , mas com um pequeno detalhe diferente. Ao invez das portas tem cortinas , super legal né ?! [...]

[...] mais um estilo dos americanos [...]

[...] ah , esse ultimo é lindo e é um closet ''movél'' você pode por em qualquer lugar do seu quarto e pode mudar sempre [...]

Então é isso , espero que vocês tenham gostado e curtido este post , pois fiz com carinho e como inspiração futuramente é logico né [risos] , até mais !


Beijos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário