Image Map

6.11.15

Papeando um pouco

Olá tchutchucas & tchutchucos ,
   É estamos já no penúltimo mês do ano , não dá pra acreditar né ? Bom esse ano não foi exatamente como eu queria , mas , temo mais um ano ai chegando para podermos realizar nossos sonhos ! Bom hoje vamos conversa um pouquinho sobre este ano , sobre o que aconteceu comigo e como pretendo fazer ano que vem [...] Vamos lá [...]

Este ano não realizei nenhum dos meu sonhos/projetos que eu tinha , mas eu ganhei um dos MELHORES presente que uma mulher poderia ganha MEU FILHO , siiiim , isto mesmo sou mãe de um lindo príncipe ! Eu tinha muitas coisas na minha mente para poder realizar , mas não foi dessa vez [aaaaaaaah] mais ano que vem me aguarde , vou correr atraz dos meu sonhos e Vou conseguir [...] Um dos meus sonhos é fazer a tão Faculdade de Biologia Marinha ou Ciências Biológicas. Como todo mundo , tenho muitos sonhos e ano que vem montarei um quadro de METAS para eu poder cumprir até o final do ano , será que consigo ? hãn ?
e vocês tiverao algum sonho alcançado ? tem algum para o proximo ano que esta por vir ?

Fiquem ligadinhos que logo logo , vou postar algumas das minhas metas aqui no Blog para vocês irem acompanhando cada passo e cada conquista [aaaaaah] me mandem email com os sonhos ou a meta de vocês para 2016 , amaria receber . Então é isso , até mais.

Beijos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário