Image Map

29.12.15

Feliz Ano Novo - 2016


olá amores ,
enfim começamos mais um ano , pois é 2015 passou rápido não ? Não sei pra vocês , mas para mim passou voando [risos] ... Bom esse ano que se foi , não foi um ano bom , não foi um dos melhores anos. Ta certo eu me aconteceram coisas que jamais esquecerei , por exemplo: Eu tive a minha bençã de Deus , que foi meu Filhote , minha irmã veio morar perto de mim e dos meus pais ... Mas também acontecerão muitas coisas ''ruim'' que prefiro não comentar ! Mas esse ano de 2016 espero que seja muito bom , e que eu finalmente possa realizar muitas coisas [Deus ai de me ajudar] ...
Bom vim aqui mesmo para pode Desejar um Feliz Ano novo a todos vocês , que Deus possar estar com cada um e que vocês possam realizar os seus sonhos ...

               E QUE 2016 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS !
Beijos ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário